Como Utilizar o Efeito Cimento Queimado da Decoração

Spread the love

Como Utilizar o Efeito Cimento Queimado na Decoração

O concreto vem ganhando adeptos do mundo da decoração nos últimos anos, principalmente em estilos mais industriais. Outra tendência do design ganhando espaço é o efeito cimento queimado, que muito versátil pode combinar com uma decoração industrial e uma clássica. Você pode conseguir a textura de diversas maneiras: de forma natural, porcelanatos, papéis de parede e atualmente existe em forma de revestimento acrílico (tinta).

O efeito cimento queimado em forma de tintas é barato e de fácil aplicação e muito bonito. Outra vantagem é que se você cansar dele é só pintar por cima! 

Ideia para Utilizar o Efeito Cimento Queimado

Você pode utilizar no ambiente todo deixando com um visual industrial e contemporâneo. Combine com mobiliário de madeira e ferro. 

Utilize apenas em uma parede para destacá-la. Você pode fazer fazer uma composição de quadros coloridos para deixar ela com mais vida.

Você também utilizar o efeito em alguns elementos apenas como no painel da lareira, no teto, em vigas ou pilares.

Os efeitos de Cimento Queimado através de acabamento acrílico permitem um variação de cores que podem ser combinadas com diversos ambientes.

Você também pode utilizá-lo em lojas, restaurantes, bares, cafés e outros ambientes comerciais para proporcionar um toque diferencial.

Aplicação Revestimento Acrílico Efeito Cimento Queimado

1º Certifique-se que a parede esteja bem limpa, sem poeira e sem gordura, e seca.

2º Depois é só aplicar o produto com uma desempenadeira. Você deverá aplicar de 2 a 3 demão conforme seja necessário. Espere no mínimo 4 horas entre cada aplicação (o tempo pode variar se o clima estiver muito úmido).

3º Se você quiser um efeito com brilho passe a desempenadeira na superfície após ela estar seca.

 

Se você tiver alguma dúvida é só entrar em contato conosco!


Spread the love

Deixe uma resposta

Fechar Menu